sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maratona: O Senhor dos Anéis

Sim! Agora são 00h49min e eu vou começar uma missão impossível: Assistir a trilogia O Senhor dos Anéis na sequência. Está previsto algo em torno de 8 horas de filme ininterrupto. Depois de uma rodada de Warcraft nada melhor que um filme inspirador como esse. Então começarei com A Sociedade do Anel. Já volto...

Agora são 3h47min da madruga e terminou o primeiro filme. Agora só faltam dois, mas continuo firme. Agora uma pequena pausa para ir ao banheiro e descansar um pouco...

Bem. São 3h57min e eu vou encarar o segundo filme. Até daqui a pouco...

Agora são 6h53min e acabou o segundo filme. Resta somente o último e talvez eu tenha umas poucas horas de sono. Mas agora acho que tenho ainda três horas de filme. Uma breve pausa para a famosa ida ao banheiro e para descansar um pouco...

Agora são 7h03min e eu vou iniciar a última etapa dessa jornada. Até depois...

Agora são 10h14min e eu terminei de ver a trilogia O Senhor dos Anéis. Eu que já tinha tido o prazer de ler os 3 livros além de O Hobbit, pude agora assistir uma ótima adaptação para o cinema. Pensando melhor, não vou durmir. Vou emendar um dia no outro mesmo. Enfim, era isso. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário