segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reflexões sobre a Vida

Eu sei que isso não tem nada haver com eletrônica, mas isto é um blog e eu me sinto no direito de falar um pouco sobre como eu me sinto... :\

Agora pouco eu estava meio triste com algumas coisas que andaram acontecendo, mas principalmente com quanta coisa aconteceu nesse ano. Muitas coisas ruins de verdade aconteceram, não só comigo, mas com algumas pessoas que eu gosto muito. Então, para me animar um pouco eu botei a música Let It Be, dos Beatles e abri a janela para ver o Sol e o dia lindo que faz lá fora. Dizem que não importa o quão longa seja a tempestade, o Sol sempre vai voltar a brilhar alguma hora... é... acho que é algo assim que falam...

Mas às vezes a tempestade é tão longa que a gente se esquece como é sentir o calor do Sol, como é sua luz. Mas a vida é uma eterna fonte de surpresas, muitas ruins, mas também muitas boas. Quantas pessoas incríveis conhecemos ao longo do tempo, quantas coisas conquistamos e quantos sonhos alcançamos. E pensar nisso deve nos dar força para continuar.

É claro que sempre haverá coisas que não conseguiremos mudar, perguntas para as quais nunca conseguiremos respostas, objetivos que talvez não conseguiremos alcançar e com certeza muitas pedras no caminho, mas... o que fazer com essas coisas que não podemos controlar, que simplesmente acontecem? Então escutei aquele refrão poético, que por si só já diz tudo...

"There will be an answer...
Let it be..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário