sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo

Hoje é, pelas minhas contas, dia 31 de dezembro. Essa data é especial pois marca o fechamento de um ano e o começo de outro.

Nessa data muitas pessoas fazem planos, promessas ou reavaliações de suas vidas. Bem, eu fiz meus planos e promessas e também avaliei minha vida. Os acertos desse ano, os erros desse ano (essa parte tomou mais tempo que a outra), as certezas, as muitas dúvidas que tive e também algumas oportunidades de transformar dúvidas em certezas, mas também a decepção de ver que algumas de minhas certezas estavam fundamentalmente erradas. Cheguei a conclusão (mas ainda sou jovem, posso estar errado) de que não devemos temer nossas dúvidas, mas sim nossas certezas.

Passada essa parte mais introspectiva, eu andei tendo alguns planos para este blog. Planos interessantes, mas que não sei se devo contar agora. ;)

Mas por fim quero desejar a cada um que está lendo isso um ano novo cheio de felicidade, saúde, paz e um pouquinho de sorte. Poderia desejar dinheiro, mas não o vou. Com saúde e algumas oportunidades, dinheiro é algo que podemos conquistar como consequência de nosso trabalho. E vamos nos esforçar para viver um 2012 melhor que qualquer outro ano que já tenhamos vivido, por que no fim, só depende de nós. Abraço e se cuidem. Até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário