sábado, 17 de dezembro de 2011

Blog de Nível Superior

Aew galera. Hoje trago notícias boas e ruins.

A notícia boa é que concluí o ensino médio e estou indo para a faculdade, pois também passei em 2° lugar no vestibular de Engenharia de Controle e Automação da universidade de minha cidade.

Outra notícia boa associada a essa é que o nível das postagens do blog vai, obviamente, subir. Terei acesso a novas fontes de informação, por que a biblioteca da universidade que frequentarei é gigante (e quem me conhece sabe que eu amo bibliotecas!).

A notícia ruim é que terei menos tempo durante a semana, pois estarei estudando que nem um doido. Com isso talvez a frequência das postagens diminua. Mas ganharemos qualidade, que superará a quantidade.

Mas antes de tudo terei uma férias merecidas, por que ninguém é de ferro. Nem o homem de ferro não é de ferro, mas tem um outro super herói que É de ferro, mas não me lembro qual é. O Wolverine tem os ossos de Adamantium, que não é ferro, então ele não vale. Enfim, sem mais devaneios, era isso que queria contar para vocês. Até logo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário