sábado, 16 de fevereiro de 2013

Blog Parado

Bom, eu tenho visto que existem pessoas que leem este blog, o que me deixa aliviado, por que caso ninguém lesse o blog, eu estaria escrevendo um monte de coisas pra nada. Mas enfim, como podem ver, o blog está meio parado. Isso tem dois motivos: tenho estado muito ocupado com trabalho e estudos, e não tenho tido boas ideias para posts.

Se vocês quiserem ajudar, há dois jeitos. Virem resolver meus problemas para mim, ou dar ideias do que vocês gostariam de ler aqui no blog. Caso escolham a segunda opção, por favor, deixem um comentário com alguma ideia. Eu tenho visto que os posts sobre associação de resistores fazem sucesso... mas e aí? O que você quer ler? Deixe sua ideia neste post!

Eu respondo o post em até 1 dia, geralmente, pois sempre olho o blog. Então você com certeza receberá feedback de sua opinião. Abraço e continuem estudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário